maio 21st, 2015

Fabricio Forg assina vitrine de Tapetes Raízes

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrEmail this to someone

Para marcar o lançamento da nova linha de tapetes Raízes, a tradicional loja santista Kyowa contou com a participação de índios de duas comunidades brasileiras, a Guarani Mbyá e Pankará, que compartilharam com os participantes a importância da consciência ambiental e claro, como as tendências indígenas estão presentes em nosso cotidiano.

raízes 01

Para receber os convidados, o badalado arquiteto Fabrício Forg preparou uma vitrine especial, que está aberta à visitação até junho, e que traduz o modo de vida dos índios.

Raízes 06

Ao todo, a linha de tapetes produzida pela Tapetes São Carlos conta com seis peças produzidas com 100% de materiais reciclados e os grafismos foram desenhados pelos índios que estiveram no evento, em parceria com a ONG Opção Brasil. Já as comidinhas ficaram por conta do restaurante OCA, de Santos, além da parceria das empresas Alhambra Móveis, Leipzing Presentes, Zuffo paisagismos, Rizzeri eventos e Cetrele Automation.

d

A vitrine está um arraso e vale muito à visita!

Até o próximo post!

 

Fabricio Forg é arquiteto, curador de arte sacra, especialista em Geometria Sagrada e contribui para nosso blog com matérias especiais sobre o mundo da arte e do design.

Raízes 03

 

Contato: ffor.arq@gmail.com

(11)984410091

Fonte: Divulgação.

Fotos: Tatiana Aguena.

Facebook Comments
Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrEmail this to someone
[fbcomments]